plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GENÉTICA BOA

Cleo ou Fiuk? Fábio Jr. quer saber quem é mais parecido com ele

O cantor, de 67 anos, publicou uma foto de sua juventude e perguntou quem é mais parecido com ele.

Imagem ilustrativa da notícia Cleo ou Fiuk? Fábio Jr. quer saber quem é mais parecido com ele camera Fábio Jr. fez uma enquete para saber qual filho é mais parecido com ele. | Reprodução

Fábio Júnior fez uma enquete em seu perfil no Instagram, questionando seus seguidores e respeito de seus filhos. As informações são do UOL.

O cantor, de 67 anos, publicou uma foto de sua juventude e perguntou qual de seus filhos é mais parecido com ele. A maioria das respostas foi dividida entre Cleo e Fiuk.

"A cara da Cleo", opinou um internauta. "Você e o Fiuk são idênticos", comentou outro. Houve espaço até para brincadeiras, como a do cantor e compositor Flávio Venturini: "Lembrou a Maitê Proença", comentou ele.

Cleo é fruto do relacionamento de Fábio Jr. com a atriz Glória Pires. Já Fiuk, que está confinado no BBB 21, é seu filho com Cristina Khartalian.

E você, internauta, achou quem mais achou parecido com o pai: Cleo ou Fiuk?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias