plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

Esposa de Leonardo posta vídeo de assessor morto em acidente

Assessor do cantor Leonardo morre atingido por disparo na fazenda de cantor. Filho também fez homenagem.

Imagem ilustrativa da notícia Esposa de Leonardo posta vídeo de assessor morto em acidente camera Reprodução

O assessor do cantor Leonardo morreu após ser atingido por um tiro nesta quinta-feira, dia 4, na fazenda Talismã, que pertence ao sertanejo e está localizada na cidade de Jussara, no Noroeste de Goiás. Nilton Rodrigues, conhecido como Passim, teria levado o disparo de forma acidental, segundo a assessoria de imprensa do cantor. A Polícia Civil do estado já abriu uma investigação para apurar o caso.

O filho do assessor, Hugo Rodrigues, fez uma homenagem ao pai pelas redes sociais e comentou que não teve a chance de se despedir dele. O jovem lembrou do legado que Passim deixou tanto para família quando no meio artístico, já que estava trabalhando na área há mais 30 anos e era muito conhecido. Ele publicou fotos de momentos com o pai, como shows, ida ao cinema, à praia e momentos em família.

"Nos deixou tão de repente pai.. não tivemos tempo nem de nós abraçarmos, nem de te falar um último eu te amo, como falávamos todo dia.. Sempre falei para o senhor, se eu fosse a metade do homem que você é eu já era um filho realizado. Pode ter certeza meu pai, que você deixou um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos. Não tive o honra de te dar um neto para te chamar de vô, mas pode ter certeza que quando vim, era terá o seu nome.. nossa trajetória não acabou aqui pai, eu vou te encontrar ainda. Me espera meu velho. Te amo e sempre vou te amar, o homem com o coração mais lindo que tive a honra de compartilhar a minha vida.Te amo, hoje e sempre. Vai com Deus, PAPAI", escreveu.

Passim era dono da Talismã Music e assessorava o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, além da dupla Cezar e Paulinho e a cantora Valéria Barroso.. A mulher do cantor Leonardo, Poliana Rocha, também dedicou uma postagem para lembrar da amizade que a família mantinha com Passim. Ela citou um dos apelidos pelo qual ele também era chamado, de "Rambo", e disse que ele era visto como um irmão, além de assessor.

"Fazia sim com muito amor, questão de comemorar seu aniversário, sua vida. Sabe por quê? Porque você sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família, @passim_1 !! Com você, a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, a comida sempre quentinha, a proteção diária, a amizade leal verdadeira, o companheirismo constante... Enfim, perto de você, tudo era mais leve. Sei lá, sua luz, sua energia... Os desafios da vida se tornavam mais fáceis porque você, com seu jeitinho sempre, me encorajava e falava; Bruxinha (apelido nosso há anos), você vai conseguir, fica tranquila. Eu cuido do meu companheiro ( Léo) e você vai à luta!!!! E agora? Como faremos com o vazio de vc deixou? E seu amigo? Ficou aqui....sem chão!!!! Sabe, sempre acredito nos propósitos de Deus, mas quado se trata de uma fatalidade, o coração espedaça!!! E agora? Como ficará nossa pescaria já marcada para semana que vem? Sem você, não vou, vai ser sem graça!!!! Você meu, Bruxo, me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que hoje fere minha alma. Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade!!! Te amo para sempre!!!”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias