plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUDANÇAS DE PADRÕES

Kate Winslet, a eterna 'Rose', relembra críticas ao corpo: 'foi ridículo'

Na época, com 20 anos, a atriz foi duramente criticada pelo seu peso.

Imagem ilustrativa da notícia Kate Winslet, a eterna 'Rose', relembra críticas ao corpo: 'foi ridículo' camera Kate Winslet, com 20 anos na época do filme Titanic, relembrou as críticas que ouviu pelo seu corpo. | Divulgação

Kate Winslet relembrou as críticas que recebeu ao seu corpo após atuação em um dos maiores sucessos de todos os tempos, 'Titanic', lançado em 1997. As informações são do UOL.

Na época em que protagonizou Rose, ela só tinha 20 anos. Ao The Guardian, ela lembrou que "foi quase ridículo como os jornalistas de tablóide foram críticos e cruéis comigo".

Segundo a atriz, ela "ainda estava descobrindo quem era enquanto eles ficavam supondo o meu peso, minhas medidas e possíveis dietas para eu fazer".

Kate contou ainda, que um dos comentários mais maldosos que ela ouvia na época, era que 'se ela perdesse cinco quilos o Jack caberia na porta'.

"Eu tinha 20 anos e as pessoas falavam sobre o meu peso. Lembro-me de ter pensado: 'Deus, se é isso que estão me dizendo na Inglaterra, o que acontecerá quando eu chegar em Hollywood?'. Eu me sentia sozinha", revelou a atriz

Por fim, Kate falou sobre as mudanças de padrões que o mundo vem passando e disse estar superfeliz com as transformações que aconteceram durante esses anos no mercado do cinema, TV e moda: "Fico comovida com a forma como é diferente agora".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias