plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRANSA DIFERENCIADA

Fantasia sexual! Confira os lugares mais inusitados que os famosos fizeram sexo

As celebridades também curtem sair da rotina na hora do sexo

Imagem ilustrativa da notícia Fantasia sexual! Confira os lugares mais inusitados que os famosos fizeram sexo camera Reprodução

A busca por lugares nada convencionais pra transar também está entre as prioridades de vários casais famosos. Durante esta semana, a esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker, abriu o jogo e revelou que a vida sexual dos dois é cheia de adrenalina. A modelo e o surfista já transaram até em poltrona de avião.

Mas, ao contrário do que muitos podem pensar, esse desejo por um "ninho de amor" diferenciado é muito comum entre as celebridades.

Confira a seguir os locais mais inusitados que os famosos já usaram para sair da rotina na hora do sexo.

Ivete Sangalo

A artista já declarou para Otaviano Costa, durante uma entrevista, que "já fez ousadia" com o companheiro, Daniel Cady, em "todo tipo de lugar". Na ocasião, ela contou uma situação bem inusitada durante uma transa com o marido. "Já fiz depois do show, no mar com os peixinhos olhando", contou a cantora.

Juliana Paes

Quem acha que estacionamento de shopping não pode ser um bom lugar para aquela transa especial, está muito enganado. A atriz Juliana Paes contou durante uma entrevista à revista "Marie Claire" que já fez sexo em estacionamento de shopping. Ela ainda revelou outra fantasia que já realizou: transar na praia.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Quem abriu o jogo sobre a fantasia do casal foi a mãe de Giovanna, Deborah. Em vídeo no canal da atriz, ela disse que a filha e Bruno Gagliasso são um casal "fogoso". E que, inclusive, já apagaram as chamas da paixão até dentro de uma caixa d'água.

Simaria

Com seu jeito todo despojado, a cantora, irmã de Simone, contou que já fez sexo em um banheiro de aeroporto. Ela ainda revelou ter transado debaixo de um viaduto na Espanha. As experiências foram contadas durante um bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera e disse que a fantasia "foi massa".

Caio Castro

O ator, que atualmente namora Grazi Massafera, já deixou claro que curte fugir do lugar-comum quando o assunto é sexo. Em uma entrevista à revista "Quem", o artista contou que gosta de adrenalina na hora da transa. Ele ainda revelou ter feito sexo no elevador.

Ludmilla e Brunna Golçalves

A funkeira e a namorada já transaram em um avião e a borde de um jet ski. "Tinha uma paisagem incrível, em Angra dos Reis, solzão lindo", contou a cantora.

Wesley Safadão

O cantor é do time que já fez sexo nas alturas, ou melhor, dentro de um avião. A revelação foi feita durante o "Programa do Gugu". Ele ainda contou que a aventura aconteceu quando era bem mais novo. Será que não rola mais?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias