Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
BBB21

Mulher de Caio relembra ‘trauma’ após brother ser espancado em assalto

A esposa do brother relembrou o episódio sofrido pelo marido

quinta-feira, 04/03/2021, 11:16 - Atualizado em 04/03/2021, 11:15 - Autor: Com informações UOL


Na reportagem, Caio chegou a falar sobre o medo de continuar dormindo na fazenda, já que o crime tinha acontecido durante a madrugada.
Na reportagem, Caio chegou a falar sobre o medo de continuar dormindo na fazenda, já que o crime tinha acontecido durante a madrugada. | Reprodução

Na última semana, um vídeo viralizou nas redes sociais, o conteúdo mostrava o participante do BBB21, Caio Afiune, todo machucado em uma entrevista dada pelo fazendeiro ao Globo Rural. As lesões foram por causa de um assalto que ele havia sofrido.

Em entrevista a revista Quem, Waléria Mota, esposa de Caio, relembrou o episódio e disse ter ficado traumatizada com a violência dos criminosos.

“É uma matéria sobre um assalto que teve há alguns anos. Toda a família sentiu medo, claro. É uma situação horrível. Não só na época. Passar por um assalto assim nos traz péssimas lembranças. Mas conseguimos superar e seguimos nossa rotina de trabalho na fazenda”, disse.

Na reportagem com Caio, o brother chegou a falar sobre o medo de continuar dormindo na fazenda, já que o crime tinha acontecido de madrugada: “Eu apanhei demais, inclusive meus dois amigos foram trancados no banheiro e eu fiquei no chão. Teve uma hora que eu não dei conta de levantar mais”.

Confira a matéria completa: 

 

 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS