plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GRITARIA

Gilberto fala de sexo 'com negão' e revela gostar de 'sons sonoros altos'

Brother deu detalhes de como foi uma de suas experiências sexuais.

Imagem ilustrativa da notícia Gilberto fala de sexo 'com negão' e revela gostar de 'sons sonoros altos' camera Gilberto decidiu revelar alguns detalhes de sua via íntima os brothers do reality show da Rede Globo. | Reprodução

Gilberto decidiu revelar alguns detalhes de sua via íntima os brothers do reality show da Rede Globo, na madrugada de hoje, no quarto cordel do "BBB 21". As informações são do UOL.

Sem papas na língua, o brother confessou que não consegue fazer sexo sem barulho. Tudo começou com Juliette subindo nas costas de Gilberto para espremer uma espinha. O brother começou a gemer de brincadeira e sister o repreendeu. "Oh, menino. Deixe de coisa feia", pediu.

Sarah decidiu por fogo no assunto inserindo o assunto de sexo. "Isso deve ficar numa gemedeira na hora do vamos ver", brincou.

Na sequência, Gilberto contou sobre uma de suas experiências sexuais. "Eu conheci um menino, tava ele e a menina, mas eu não sabia que ele era bicha por ser casal. Eu fiquei afim do cara e meu amigo da menina. Aí, eu descobri que realmente o cara era bicha e a menina era uma mulher hétero. Meu amigo falou assim 'vai amigo, pega ele e eu pego ela'. Eu fiquei com o menino e ele com a menina. Foi uma loucura", relembrou ele.

Incomodada com o excesso de detalhes, Juliette pediu para a Gilberto resumir a história para o momento picante. O brother caiu na risada e contou que ouviu do amigo que faz barulho na hora H.

"Era um negão. Eu fui resolver um negócio no quarto dele e meu amigo no quarto dela. Aí, meu amigo disse que ouvia tudo", disse Gilberto, confessando que não consegue ficar quieto durante o sexo. "Mas é verdade, eu não consigo ficar em silêncio. Tô confessando aqui que no momento eu faço sons sonoros altos", revelou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias