plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONTRA A VONTADE?

Após serem pressionados, Fiuk e Thaís se beijam: 'vamos acabar com isso'

Os dois trocaram uns beijinhos rápidos e, aparentemente, sem muita vontade...

Imagem ilustrativa da notícia Após serem pressionados, Fiuk e Thaís se beijam: 'vamos acabar com isso' camera Reprodução

Thaís Braz e Fiuk se beijaram durante a festa na madrugada desta quinta-feira (4) no BBB21. Depois de muita insistência dos outros participantes, o cantor chamou a sister e os dois protagonizaram uma cena nada romântica. "Vamos acabar com isso logo", disse ele.

Na sala da casa, Camilla de Lucas, Juliette Freire, Gilberto Nogueira, Sarah Andrade e Viih Tube começaram a pedir pelo beijo dos dois. "Vai, Fiuk!", gritou o economista. "Vamos acabar com isso logo", respondeu o ator.

As câmeras da casa não conseguiram registrar muito bem o momento. Depois, os dois foram para o lado de fora da sede, e a sister tentou mais uma aproximação, conseguindo roubar um beijo mais longo do artista. Thaís já tinha tentado, por diversas vezes, ficar com Fiuk pela segunda vez. Em uma das festas do reality, o brother chegou a dizer que não gostaria de se relacionar com a dentista por conta de suas crises de depressão e ansiedade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias