Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
GRANDE HOMEM!

Adeus xarope! Terry Crews é vacinado contra a Covid-19

O artista compartilhou com fãs e seguidores o grande momento nas redes sociais.

quarta-feira, 03/03/2021, 22:29 - Atualizado em 03/03/2021, 22:29 - Autor: Fernanda Palheta


Terry Crews ficou conhecido no Brasil pelo personagem "Julius Rock" da série Todo Mundo Odeia o Chris.
Terry Crews ficou conhecido no Brasil pelo personagem "Julius Rock" da série Todo Mundo Odeia o Chris. | Instagram/@terrycrews

O ator Terry Crews entrou para o grupo dos vacinados contra a Covid-19. O momento foi registrado e compartilhado com fãs e seguidores nas redes sociais na última terça-feira (3).

"Tão feliz em ver a luz no fim do túnel e grato pelos profissionais de saúde, médicos e militares em todo o mundo que trabalharam junto para encontrar uma solução para esta doença horrível. Tanta desinformação em torno desta vacina - mas disso eu sei, nenhuma vacina ou medicamento é 100% seguro, mas a ciência e a fé trabalham juntas para nos curar e nos proteger. Por favor, tome sua vacina enquanto pode ... a alternativa é horrenda demais para contemplar. É realmente sobre todos nós.", disse na legenda da publicação.

Conhecido por ter interpretado o personagem ‘Julius Rock’, pai do protagonista, na série Todo Mundo Odeia o Chris, a imunização de Crews foi muito bem recebida, especialmente por brasileiros que não perderam a chance de fazer gracejos com o ator, fazendo referências ao icônico e eterno “pai do Chris”.

“Por que não tomou o Xarope”, brincou um seguidor. “Grande homem!”, referenciou outro. “E a agulha entrou?”, indagou um. “Só vacinou porque utilizou seu vale-vacina grátis”, brincou outra. “Essa vacina custou 49,90”, gracejou outro.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS