Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
REVIRAVOLTA!

Karol Conká agradece 'sororidade' dos fãs após rejeição no 'BBB21': ‘Obrigada por me perdoarem’

A cantora revelou que teve crises de choro após sair do reality

quarta-feira, 03/03/2021, 15:14 - Atualizado em 03/03/2021, 15:14 - Autor: Com informações Istoé


Imagem ilustrativa da notícia Karol Conká agradece 'sororidade' dos fãs após rejeição no 'BBB21': ‘Obrigada por me perdoarem’
| Reprodução/ Instagram

Karol Conká usou suas redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs e seguidores desde que saiu do "Big Brother Brasil21". A cantora, que foi eliminada do programa com a maior índice rejeição da história do reality, publicou um vídeo em que aparece em casa.

“Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet. Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem”, escreveu Karol.

Vale lembrar que, no confinamento, a rapper foi acusada de assédio sexual, violência psicológica, xenofobia, racismo entre outros crimes.

Durante sua participação no Domingão do Faustão, Karol revelou que teve crises de choro após sair do reality.

“Estou me perguntando até agora o que eu fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade e um distúrbio, dá para perceber pelo meu semblante. As pessoas que me conhecem aqui fora não me reconheciam (dentro da casa)”, disse ela.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS