plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MODO 'DEDO NA CARA'

Lumena diz que atacou Lucas Penteado para se defender

A psicóloga falou sobre Lucas durante uma entrevista ao programa Mais Você

Imagem ilustrativa da notícia Lumena diz que atacou Lucas Penteado para se defender camera Reprodução

Em entrevista ao programa Mais Você, de Ana Maria Braga, Lumena disse que se perdeu do seu propósito inicial no Big Brother Brasil 21, o que ela avalia como o motivo da sua saída do reality. Ela foi eliminada na noite desta terça (2) com 61,31% dos votos.

"Fiz alianças erradas, me perdi e perdi o jogo", disse ela. "Fui lá para fazer meu correr, e aí priorizei outras coisas", completou. Questionada sobre a sua postura com Lucas Penteado, Lumena afirmou que ligou o "modo dedo na cara" como uma defesa ao perceber que estava se doando em prol do ator. "E o que ele me oferecia era só dor."

"Eu me doei. Em nenhum momento, eu quis tirar Lucas do jogo, todas as minhas entregas para ele foram tão sinceras e reais. Quando eu cai em mim que eu estava me alunando por homem, como eu vi a minha mãe fazendo, a minha avó fazendo.... E aí eu ligo meu modo dedo na cara. Foi um misto de coisas", afirmou.

A apresentadora abordou com a sister questões sobre racismo e branquitude que foram levantadas por Lumena durante o programa. A escritora e ativista Luana Genót participou da atração falando sobre o tema.

"Não consigo me isentar de falar de categorias. Eu fui uma menina negra que cresci com pouquíssimas referências negras. Eu amo o entretenimento brasileiro, mas as imagens que o entretenimento brasileiro vem privilegiando são de meninas como a Carla, e não como as minhas", disse.

Lumena também falou sobre a sua amizade com Karol Conká e assumiu que "passou pano" para a rapper em momentos que não deveria. "Lá eu tive de lidar com o sentimento de competir com artistas que admirava, e Karol foi uma delas. E lidar com esse cálculo foi um pouco complexo pra mim", afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias