plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

‘Precisa colocar a língua lá dentro’, dispara Xuxa sobre sexo com Junno Andrade

A loira disse que não é muito assídua na cama

Imagem ilustrativa da notícia ‘Precisa colocar a língua lá dentro’, dispara Xuxa sobre sexo com Junno Andrade camera Reprodução/ Instagram

Xuxa Meneghel, de 57 anos, abriu o jogo sobre a sua intimidade e falou sobre como anda a intimidade com o marido, o ator Junno Andrade. A apresentadora deu uma entrevista para a revista Marie Claire e surpreendeu os fãs ao falar sobre a vida sexual com o ator.

A loira garante que não é muito assídua na cama: “Ouço jovens dizendo que transam duas vezes por mês. Se isso acontece aqui em casa, tenho de botar a mão na cabeça dele e na minha para ver se estamos doentes”, brincou ela.

E completou ainda revelando do que gosta mais de fazer com Junno além de transar. “Não é só sexo, a gente namora, um olha para o outro e diz ‘te amo’, beija muito. E nada de selinho, precisa colocar a língua lá dentro”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias