Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
REVIRAVOLTA!

Karol Conká vai lançar livro sobre superação após BBB21

Entre os planos da rapper, estão um livro, um novo álbum e fazer terapia

terça-feira, 02/03/2021, 15:22 - Atualizado em 02/03/2021, 15:43 - Autor: Com informações Observatório da TV


Imagem ilustrativa da notícia Karol Conká vai lançar livro sobre superação após BBB21
| Reprodução/ Rede Globo

Sem dúvida, Karol Conká foi consagrada a grande vilã de todas as edições do "Big Brother Brasil", após ser eliminada do reality com 99,17%, se tornando a participante com a maior rejeição desde a primeira temporada, exibida em 2002.

No entanto, a rapper pretende faturar alto com a sua rejeição. A prova disso, é que a cantora lançará um livro com o título de "99 Coisas que Eu Aprendi", uma alusão à sua rejeição na casa do BBB 21.

Além do livro, Conká pretende lançar um novo álbum musical e entrar na terapia. “Vou trabalhar no meu novo álbum e procurar uma terapia (risos)! Mas é importante frisar que dentro daquela casa as coisas se maximizam, é outro rolê. Então, mais uma vez, eu digo que seria impossível eu chegar onde cheguei se eu fosse essa pessoa que fui no BBB a vida inteira”, afirma.

Ajuda do Big Boss

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Karol Conká foi poupada por Tiago Leifert e por Ana Clara Lima, que não julgaram a participante em sua despedida do programa. Para se ter uma ideia, Ana Clara, que apresenta a Rede BBB, do Gshow, não mostrou para Conká a sua queda nas redes sociais. 

Segundo fontes dos bastidores da emissora dos Marinho, Boninho [José Bonifácio Brasil de Oliveira] ajudará a rapper a reconstruir a sua carreira, que foi destruída após sua participação no BBB 21.

As portas da emissora carioca não serão fechadas para Karol. Tudo indica que Boninho chamará a vilã do BBB 21 para participar de seus projetos musicais. Entre eles, o The Voice Brasil e Popstar.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS