plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GRAN FRATELLO

Marmelada? Brasileira não vence “Big Brother da Itália”

Vítima de machismo e bifobia, a modelo de 31 anos ficou em quarto lugar no reality italiano, que durou seis meses.

Imagem ilustrativa da notícia Marmelada? Brasileira não vence “Big Brother da Itália” camera Modelo tem 31 anos. | Reprodução/Twitter

Mesmo com ajuda de brasileiros, a modelo e brasileira Dayane Mello não venceu o “Big Brother da Itália”, chamado de “Gran Fratello Vip”. A final do reality ocorreu nesta segunda-feira (1º).

A modelo de 31 anos aguentou onze paredões e emplacou como finalista do reality, que durou seis meses, mas acabou terminando a competição em quarto lugar.

Dayane se tornou alvo de críticas machistas entre os participantes e sofreu até bifobia.

Durante sua participação na casa, ela precisou lidar com fortes emoções, sendo uma delas quando foi comunicada pela produção do reality sobre a morte do irmão, de 26 anos, em um acidente de carro.

A disputa pela conquista do grande prêmio na casa “mais vigiada da Itália” ganhou força até mesmo por parte do ex-participante do Big Brother Brasil 2021, Lucas Penteado, que mobilizou uma campanha para que ela levasse a bolada dos 100 mil euros.

Outros artistas também aderiram ao movimento, como a comediante Tatá Werneck, a influenciadora digital Samira Close e outra ex-BBB, Flayslane.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias