Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
VAI ACABAR A TRETA?

"Vai me tirar agora, vai acabar o jogo", diz Projota sobre Paredão

Em conversa com Arthur, músico diz que se ele deixar o programa o BBB perderá a graça e audiência.

segunda-feira, 01/03/2021, 13:43 - Atualizado em 01/03/2021, 14:06 - Autor: Com informações do UOL


Imagem ilustrativa da notícia "Vai me tirar agora, vai acabar o jogo", diz Projota sobre Paredão
| Reprodução

No paredão da semana ao lado de Lumena, Arthur e Projota conversaram sobre a possibilidade de eliminação no BBB e afirmaram que o programa deixará de ter graça se eles deixarem o reality.

"Tô feliz, velho. Porque foram poucas pessoas que vieram falar comigo, mas foi quem precisava que viesse. E se Deus permitir e der poder pra gente fazer isso, a gente vai por um por um [no paredão]", afirmou Arthur.

"A galera tá assistindo o programa, eu fico assim, só tentando imaginar. Vocês vão acabar o jogo agora? Vai me tirar agora, vai acabar o jogo. Vai virar 'De Férias Sem o Ex'. Vocês querem assistir 'De Férias Sem o Ex?' Que graça tem?", respondeu Projota, fazendo referência ao programa da MTV. "Quem vai botar fogo no parquinho?", completou o crossfiteiro.

Arthur, Projota e Lumena disputam o Paredão. Fiuk havia sido indicado por Carla Diaz, através do Big Fone, mas deixou o paredão por escolha de Projota, que tinha esse direito por ser indicado do líder João. Rodolffo também chegou a ser indicado por Carla, mas se salvou na prova Bate e Volta.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Quem deve deixar o BBB no 8º Paredão?

MAISACESSADAS