plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COVID-19

Abalado, Geraldo Luís revela que pulmões estão comprometidos

Segundo o apresentador, ele testou positivo para a doença há uma semana.

Imagem ilustrativa da notícia Abalado, Geraldo Luís revela que pulmões estão comprometidos camera Geraldo Luís testou positivo para a Covid-19 há uma semana. | Reprodução

O apresentador Geraldo Luís teve que ser internado por complicações da Covid-19 após ter uma infecção nos pulmões. As informações são da Istoé.

A revelação foi feita pelo próprio apresentador em suas redes sociais. Segundo Geraldo, ele testou positivo para a doença há uma semana.

“Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, explicou.

Geraldo disse estar esperanço e agradeceu ao carinho dos fãs. “Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos!", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias