plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VACINAÇÃO

Jô Soares e Aracy Balabanian tomam primeira dose de vacina contra Covid-19

Hoje foi o primeiro dia de vacinação dos idosos que têm entre 80 e 84 anos

Imagem ilustrativa da notícia Jô Soares e Aracy Balabanian tomam primeira dose de vacina contra Covid-19 camera Reprodução

O apresentador Jô Soares, 83, recebeu sua primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (27), no drive-thru do Pacaembu. O registro foi feito pela repórter da CBN, Natacha Mazzaro, que compartilhou a notícia em seu Twitter.

Hoje foi o primeiro dia de vacinação dos idosos que têm entre 80 e 84 anos –563 mil pessoas deverão ser vacinadas nessa fase.

O escritor e humorista está fora da TV desde que o clássico Programa do Jô foi encerrado, em 2016, e desde então permanece mais reservado.

Quem também aproveitou a nova fase para se vacinar foi a atriz Aracy Balabanian, de 81 anos, que posou para fotos ao lado da equipe de vacinação exibindo o braço onde a aplicação foi feita.

Em maio do ano passado, ela passou alguns dias internada por causa de uma crise de insuficiência respiratória.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias