plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEM VER!

Tipo Anitta: outros famosos também têm tatuagens em lugares exóticos

Outros famosos já fizeram uma tatoo diferentona ou em lugar ousado.

Imagem ilustrativa da notícia Tipo Anitta: outros famosos também têm tatuagens em lugares exóticos camera Anitta e outros famosos já fizeram tatuagens diferentonas ou em lugares ousados. | Reprodução

Anitta causou o maior alvorço entre fãs e internautas após um vídeo vazar e revelar que tem uma tatuagem em um lugar nada comum. A cantora não é a única famosa que tem uma tatoo em um lugar exótico. As informações são do UOL.

Vídeo mostra Anitta tatuando o ânus após infecção intestinal

Playboy usava truques para deixar vagina “menor” e mamilos eriçados

Anitta fez uma tatuagem no ânus. Segundo ela, o desenho é antigo e até já teve que retocar o local de difícil acesso. Veja outros famosos que também fizeram uma tatoo diferentona ou em lugar ousado:

Gracyanne Barbosa

A mulher do cantor Belo já mostrou inúmeras vezes em seu Instagram, todos os detalhes da tatuagem que fez em homenagem ao marido. A musa fitness tem o nome dele escrito no cóccix.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Vitão

Outro famoso que homenageou a amada foi Vitão. O cantor recentemente tatuou o bumbum da namorada, Luísa Sonza, em sua coxa.

Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter

MC Mirella

A funkeira tem tatuagens por toda a parte do corpo. Mas, as que chamam a atenção esmo são as "escondidas" na virilha, no bumbum e nos seios, ali na marquinha de biquíni.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo

A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo também curte tatuagem e tem uma "escondida". Zilu surpreendeu em um clique sexy com o blazer aberto, sem nada por baixo, exibindo a tatuagem que tem nos seios.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha

Outra celebridade que tem os seios tatuados é Mara Maravilha. Evangélica, a apresentadora soltou um textão quando revelou o desenho. "Nada é mais libertador e confortante, do que faz uso de ser o que o seu Criador te dar o livre arbítrio de ser".

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias