plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AS CURVAS DA MÃE

Filha de Gretchen é comparada com Kim Kardashian

Jenny Miranda além de cortar o cabelo também realizou procedimentos estéticos

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Gretchen é comparada com Kim Kardashian camera Reprodução/Instagram

Jenny Miranda, uma das filhas de Gretchen, surpreendeu ao publicar uma foto com o cabelo curto neste sábado (27). A influenciadora chamou a atenção dos seguidores com a mudança. "Já era maravilhosa, agora está perfeita! Mulher você é incrível, além da humildade, é claro", comentou uma seguidora.

Na legenda da publicação, Jenny aproveitou para agradecer a cabeleireira responsável pela mudança. "Toda mudança no visual é sempre bem-vinda, ainda mais pelas mãos da melhor das melhores", escreveu. Nos comentários, alguns seguidores compararam a filha de Gretchen com uma das influenciadoras digitais mais conhecidas da web, Kim Kardashian.

"Perderam uma Kardashian aqui no Brasil?", perguntou uma fã. "Ficou ainda mais linda, poderosa. Parece a Kim", escreveu outro. "A mais linda das Kardashians", brincou um terceiro. A influenciadora também já fez o procedimento queridinho das famosas, a lipolad, lipo de alta definição.

Veja a publicação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias