Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
EITA ATRÁS DE VIXE!

Festa com Thiaguinho no BBB tem treta e ameaça de agressão

Madrugada de festa teve briga, ameaça da agressão e até papo sobre o novo paredão.

sábado, 27/02/2021, 13:05 - Atualizado em 27/02/2021, 13:04 - Autor: Com informações do UOL


Thiaguinho comandou a festa no BBB, marcada por tretas e papo de votos.
Thiaguinho comandou a festa no BBB, marcada por tretas e papo de votos. | Reprodução

A festa comandada por Thiaguinho, na madrugada deste sábado (27), no "BBB 21", foi marcada por muita treta, ameaça de agressão e até discussão sobre quem serão os brothers que formarão o quinto paredão do reality. As informações são do UOL. 

O cantor Thiaguinho agitou a festa. Além de cantar os seus sucessos, ele promoveu uma reflexão entre os brothers durante a música "A amizade é tudo", do grupo Jeito Moleque.

Mas, o clima foi mesmo de tensão! O clima esquentou entre Viih Tube e Carla Diaz ao longo da madrugada. Carla avistou Thaís triste, procurou a sister para saber o motivo e Viih Tube detonou.

"Fiz os cálculos e realmente acho que ela não vai. Nossa, Viih, para que essa grosseria?", questionou. Viih Tube admitiu exagero e justificou a atitude por estar com a cabeça cheia. "Desculpa. Eu estou muito estressada hoje. É muita informação, é muita coisa", avisou.

Ameaça de agressão

Durante a festa, Arthur ficou irritado por perceber que pode estar na mira de voto de algumas pessoas na casa. No quarto colorido, o instrutor de crossfit declarou a Projota e Pocah: "Eu queria ser a pessoa que eu era há dois atrás. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém de pancada aqui dentro".

"Que isso, Arthur? Não viaja", rebateu Projota. "Isso tá errado. Não sei o que aconteceu, mas que isso?", repreendeu Pocah.

Sonhando com a grande final

A festa também foi marcada por uma conversa na pista de dança entre Sarah e Gil. Ambos disseram já terem sofrido demais indo duas vezes cada para o paredão nas primeiras quatro semanas de jogo e creem na chegada da grande final.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS