plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVO VISUAL

Craque do Flamengo leva 'patada' de Marquezine após título: "cruz credo"

Atacante platinou os cabelos para comemorar o título

Imagem ilustrativa da notícia Craque do Flamengo leva 'patada' de Marquezine após título: "cruz credo" camera A mudança no visual de Pedro não foi tão bem aceita por Bruna Marquezine... | Reprodução

Após assumir novo visual, o atacante Pedro do Flamengo, que conquistou o Campeonato Brasileiro na noite da última quinta-feira(25) contra o São Paulo, foi "cornetado" pela atriz Bruna Marquezine nesta sexta-feira(26).

O jogador publicou uma foto nas redes sociais mostrando o visual novo, mas parece que a nova versão de Pedro não agradou muito Bruna Marquezine. A atriz reagiu ao novo visual do jogador, que platinou os cabelos em comemoração ao título do time carioca.

Marquezine comentou que a cor, não a agradou. “Cruz credo, Pedro. Tinha coisa pior para inventar não?!“, disparou Bruna. Em resposta para a amiga, o craque do time carioca escreveu: “O título pediu“, disse.

O Flamengo chegou ao octacampeonato ontem, no Morumbi, apesar da derrota por 2 a 1 para o São Paulo. O Internacional foi o vice-campeão, em um empate contra o Corinthians.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias