Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
REALITY SHOW

BBB21: Arthur pergunta a Carla se pênis dele é pequeno

"Tiago Leifert tinha razão? Tinha?", perguntou o brother

sexta-feira, 26/02/2021, 18:06 - Atualizado em 26/02/2021, 18:07 - Autor: Com informações UOL


Imagem ilustrativa da notícia BBB21: Arthur pergunta a Carla se pênis dele é pequeno
| Reprodução/Globo

Enquanto outros participantes aproveitavam a festa no jardim do "BBB 21", com comes, bebes e música, Arthur e Carla resolveram curtir a companhia um do outro no quarto colorido. O casal se beijou e trocou carícias debaixo do edredom. 

Durante a pegação, Arthur fez uma pergunta, um tanto inusitada, a Carla: "Tiago Leifert tinha razão? Tinha?", questionou o brother. "Não sei. Pergunta pra ele. Eu não sei de nada", respondeu a atriz. "A opinião que importa é a sua, mas já parei de perguntar também", rebateu brother.

Em determinado momento, Fiuk entra no quarto, mas sai pedindo desculpas por interromper o momento intimo do casal. "Eu vou te dar trabalho", disse Carla "Quero", respondeu Arthur. Pouco depois, Carla disse que Arthur tem "15 anos de idade".

O instrutor de crossfit disse que a sister gostava dele. "Só um pouquinho", respondeu Carla, fazendo um sinal com as mãos. "Tá concordando com o Tiago?", questionou Arthur. Carla respondeu dizendo que "nem sabe" quem é Tiago.

Na última quarta-feira, antes da prova do líder, Tiago Leifert brincou com o tamanho das partes intimas de Arthur. Na ocasião, o brother tinha prometido que pularia na piscina pelado se voltasse do paredão, mas não cumpriu a promessa.

Ao ser cobrado pelo apresentador, ele disse que ficou com medo de receber punição. Leifert negou que o crossfiteiro seria punido e garantiu: "A gente ia botar um emojizinho no máximo, pequenininho." 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS