plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REALITY SHOW

BBB21: Arthur pergunta a Carla se pênis dele é pequeno

"Tiago Leifert tinha razão? Tinha?", perguntou o brother

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: Arthur pergunta a Carla se pênis dele é pequeno camera Reprodução/Globo

Enquanto outros participantes aproveitavam a festa no jardim do "BBB 21", com comes, bebes e música, Arthur e Carla resolveram curtir a companhia um do outro no quarto colorido. O casal se beijou e trocou carícias debaixo do edredom.

Durante a pegação, Arthur fez uma pergunta, um tanto inusitada, a Carla: "Tiago Leifert tinha razão? Tinha?", questionou o brother. "Não sei. Pergunta pra ele. Eu não sei de nada", respondeu a atriz. "A opinião que importa é a sua, mas já parei de perguntar também", rebateu brother.

Em determinado momento, Fiuk entra no quarto, mas sai pedindo desculpas por interromper o momento intimo do casal. "Eu vou te dar trabalho", disse Carla "Quero", respondeu Arthur. Pouco depois, Carla disse que Arthur tem "15 anos de idade".

O instrutor de crossfit disse que a sister gostava dele. "Só um pouquinho", respondeu Carla, fazendo um sinal com as mãos. "Tá concordando com o Tiago?", questionou Arthur. Carla respondeu dizendo que "nem sabe" quem é Tiago.

Na última quarta-feira, antes da prova do líder, Tiago Leifert brincou com o tamanho das partes intimas de Arthur. Na ocasião, o brother tinha prometido que pularia na piscina pelado se voltasse do paredão, mas não cumpriu a promessa.

Ao ser cobrado pelo apresentador, ele disse que ficou com medo de receber punição. Leifert negou que o crossfiteiro seria punido e garantiu: "A gente ia botar um emojizinho no máximo, pequenininho."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias