plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Sidney Magal diz que mandou Faustão "calar a boca"

Na visão do cantor, Fausto Silva quer ser engraçado e faz tudo ao mesmo tempo

Imagem ilustrativa da notícia Sidney Magal diz que mandou Faustão "calar a boca" camera Reprodução

O cantor Sidney Magal contou ao "A Culpa é do Cabral" que quando assiste o "Domingão do Faustão", ele pede para Fausto silva se calar. "Ele quer ser engraçado e fazer tudo ao mesmo tempo. Quando estou em casa, eu fico dizendo 'cala a boca, Faustão' para os outros. Quando estou lá, eu acato e respeito porque sei que é a característica dele", disse Magal.

O artista deixou claro que a crítica era, na verdade, baseada no bom humor do apresentador do "Domingão" que é um grande comunicador. "Um grande comunicador e um cara incrível que eu adoro. Tudo que a gente possa fazer de crítica, será divertida e ele tem consciência disso. Ele tem um pensamento muito rápido", completou o cantor.

Magal também compartilhou momentos inusitados que já viveu durante a sua carreira. Um deles foi um fã que veio cumprimenta-lo enquanto eles estavam no banheiro! "A coisa mais importante é o respeito e o carinho dos meus fãs. Tem um a história no banheiro de Congonhas [aeroporto em São Paulo]. O cara fazendo 'pipi' do meu lado e disse: 'Magal, que prazer'. Deu uma sacudida e esticou a mão", disse Magal, aos risos.

Neste momento o cantor contornou a situação. "Eu olhei para ele e disse: se quer ter prazer mesmo, vá lavar a mão", completou. A entrevista ao "A Culpa é do Cabral", vai ao ar na próxima segunda-feira (1/03) às 22h (de Brasília).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias