plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPROCEDENTE

Fã que processa Anitta e Netflix tem pedido de segredo negado pela Justiça

A idosa diz que não permitiu que a imagem dela fosse mostrada no documentário da cantora

Imagem ilustrativa da notícia Fã que processa Anitta e Netflix tem pedido de segredo negado pela Justiça camera Reprodução

A fã Maria Ilza Silva que processa Anitta e a Netflix após alegar que foi motivo de chacota na série "Anitta - Made in Honório", teve um pedido negado pela Justiça.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio, o juiz Josué Ferreira, da 2ª Vara Cível de Macaé, entendeu improcedente o pedido de transformar o caso em segredo de Justiça. Para o magistrado, não há informações sigilosas que tenham sido publicadas que justifiquem o segredo do processo.

A fã está processando a cantora e a Netflix por afirmar não ter dado autorização para que a sua imagem fosse usada no documentário "Anitta - Made in Honorio". Na ação, Maria Ilza de Azevedo diz que vem sendo alvo de "diversas chacotas" pela forma como é apresentada na produção.

A mulher aparece no quinto episódio e, segundo mostrado na série, ela teria invadido a casa da cantora. No processo, porém, Maria Ilza diz que a sua entrada no imóvel foi devidamente autorizada. A cena acontece a partir do minuto 20 do documentário. Anitta conversa sobre a roupa que vai usar em uma apresentação quando percebe a presença de "tia Ilza" sentada no sofá.

"Tia Ilza? O que a tia Ilza está fazendo aqui dentro gente? Estou aqui só vendo a tia Ilza sentada", disse Anitta, ao sentar no colo da fã. "Deus te abençoe. É uma honra. (...) Fiz essa blusinha para você..", disse Ilza, que foi interrompida pela cantora: "Faz a roupa do meu show tia Ilza!"

Anitta recebe a blusa vermelha e agradece o presente. "Quando você quiser alguma coisa, liga para mim. Pega meu Facebook também. Eu te vigio o tempo todo", disse Ilza. Após a cena, o documentário mostra a cantora no quarto: "É isso. É o tipo de coisa que acontece na minha vida. E essas coisas que acontece na minha casa. De repente tem uma fã sentada no sofá. Quem chamou? Por que?"

Miriam Macedo, mãe de Anitta, explica que Ilza disse na portaria do condomínio que iria entregar uma roupa para a cantora. "Ela falou que era uma roupa que iria entregar. Ela até faz alguma coisa de crochê. Aí falaram, deve ser uma roupa para o show. E liberaram."

A mãe da cantora disse ainda que estranhou ao abrir a porta e se deparar com Ilza. "Não estava esperando ninguém. Eu não sabia nada. Mas, aí, a gente trata bem todo mundo. Mandei ela entrar e tudo mais".

O processo está em trâmite na 2ª Vara Cível de Macaé. O desembargador Paulo Sérgio Prestes dos Santos já havia indeferido o pedido da fã para retirada imediata do quinto episódio da plataforma de streaming.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias