Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
SEGREDO DE FAMÍLIA

Influencer descobre que irmã mais velha é sua mãe: 'mentiram por 16 anos'

Karol Lu também contou o motivo pelo qual seus avós mentiram sobre o seu parentesco com a mãe verdadeira

quinta-feira, 25/02/2021, 13:58 - Atualizado em 25/02/2021, 13:57 - Autor: Com informações do UOL


Karol Lu revelou que a mulher criada como sua irmã mais velha era na verdade sua mãe.
Karol Lu revelou que a mulher criada como sua irmã mais velha era na verdade sua mãe. | Reprodução

Uma influencer comoveu seus fãs e seguidores ao revelar um segredo de família que estava guardado há pelo menos 16 anos. As informações são do UOL. 

A influencer Karol Lu descobriu que estava sendo enganada pela família. "Mentiram por 16 anos", declarou ela em um vídeo compartilhado em sua conta no Tik Tok.

A polonesa radicada no Reino Unido descobriu que sua irmã mais velha na verdade é sua mãe. Após a revelação da moça, os internautas ficaram chocados e a repercussão tomou grandes proporções chegando a mais de três milhões de visualizações do vídeo.

De acordo com o site internacional Unilad, Lu contou que cresceu vendo os pais sempre trabalhando fora de casa. Ela disse que foi criada pelos três irmãos mais velhos, entre eles, a irmã 16 anos mais velha.

No relato, ela disse que aos 13, quis comprar uma câmera fotográfica, e que ouviu de seus "pais" que ela teria de conseguir um emprego para poder comprar o equipamento. Ela começou a trabalhar na família do namorado da suposta irmã e foi aí que descobriu o segredo.  

Segundo Karol, o motivo pelo qual seus avós mentiram sobre o seu parentesco com a mãe verdadeira era por causa da família, composta por imigrantes, que viviam na Polônia conservadora quando a tal irmã engravidou. Por isso, seus "pais fake" esconderam a gravidez e assumiram a paternidade.

Veja o vídeo:


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS