plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXTRAPOLOU!

Comportamento de Karol Conká na eliminação gera desconfiança nos telespectadores

A rapper foi eliminada do reality com 99,17% na noite desta terça-feira (23)

Imagem ilustrativa da notícia Comportamento de Karol Conká na eliminação gera desconfiança nos telespectadores camera Reprodução/Globo

Não foi surpresa para ninguém a eliminação de Karol Conká do "BBB21" , na noite de ontem (23), com 99,17% dos votos. Sua estadia no confinamento foi marcada por várias polêmicas, que afetaram diretamente sua carreira fora do reality show. O comportamento explosivo da cantora deu o que falar dentro e fora do programa, muitos acusam a ex-sister de assédio sexual, psicológico, xenofobia e racismo.

No entanto, o encontro com o apresentador Tiago Leifert após a eliminação, chamou atenção dos internautas pela lucidez e calmaria da cantora na hora de falar sobre os motivos de sua saída. Alguns usuários chegaram a cogitar que a Globo teria "orientado" a rapper sobre a situação dela fora do programa. Os telespectadores observaram também, que a Globo chegou a dar intervalo para chamar Karol para fora da casa.

Ao vivo, ela assumiu seus erros e disse que vai procurar ajuda psicológica e atribuiu sua eliminação a brigas com Carla Diaz e Lucas Penteado.

"Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada. Eu tenho mania de controle, eu vivo uma vida onde eu controlo tudo, eu sou dona da minha vida e da minha carreira. E chegar ali sem poder controlar achismos e nem minha animosidade me deixou muito mal.", disse Conká, no momento que foi informada da eliminação histórica.

VEJA O MOMENTO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias