Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
POLÊMICA

Ex de Pocah diz que ela abandonou sua filha para ir ao BBB

Pai da filha de Pocah diz que cantora “sumiu” com a menina: ‘Estou indignado’.

quarta-feira, 24/02/2021, 13:10 - Atualizado em 24/02/2021, 13:08 - Autor: Com informações de MSN


Imagem ilustrativa da notícia Ex de Pocah diz que ela abandonou sua filha para ir ao BBB
| Reprodução

MC Roba Cena, ex-marido de Pocah e pai da filha de 5 anos da cantora, usou suas redes sociais na última terça-feira (23) para reclamar que não viu a criança no dia do aniversário dela. Pocah se emocionou na festa da líder Sarah por estar passando a data longe da filha.

Em seu desabafo, o MC disse que está “indignado” e que a cantora está querendo se promover no reality. “Estou indignado. Aniversário da minha filha e sumiram com a minha filha. Para não deixar eu pegar a minha filha”, começa ele. Segundo ele, a cantora teria deixado uma ordem para que a criança não passasse o aniversário com o pai.

“Nem me comunicou, deixou minha filha com terceiros para se promover. Assessoria quer passar que ela é coitadinha, que o pai não é presente, na tentativa de crescer lá dentro (do reality show)”,continua ele, nervoso.

O MC afirma ainda que parou a carreira e começou o trabalho do zero e que “faz o que pode”. Acrescenta que caminha “na igreja” e que sua “a vida é outra”, além de estar sempre que pode com a menina.

“Agora, me proibir de pegar minha filha. Só queria fazer o aniversário dela. Como é que pode um negócio desse?”, questiona ele, que emenda que a cantora quer “se promover em cima dele”. “Vou acionar o conselho tutelar, fiquei muito tempo calado”, dispara.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Quem deve deixar o BBB no 8º Paredão?

MAISACESSADAS