plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALÉM DA ILUSÃO

Novela com Larissa Manoela tem mudança de diretor e é adiada na Globo

A trama não tem data para estrear e há quem diga que o projeto que marcaria a estreia da atriz na emissora seja cancelado

Imagem ilustrativa da notícia Novela
com Larissa Manoela tem mudança de diretor e é adiada na Globo camera Reprodução/Instagram

A novela ‘Além da Ilusão’, que marcaria a estreia de Larissa Manoela na TV Globo, está com grandes chances de ser cancelada. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

A trama não tem data para estrear devido à complexidade de se produzir uma novela de época em meio a uma pandemia.

A demora fez com que o Pedro Vasconcelos, diretor artístico da história, pedisse demissão.

“O diretor, que começou sua carreira como ator, já tinha planos de deixar a Globo depois de Além da Ilusão para se dedicar a sua produtora, mas a incerteza sobre a novela fez Pedro antecipar seu pedido”, disse a colunista.

Porém, a trama de Alessandra Poggi já ganhou novo comando: Luiz Henrique Rios assumiu o projeto. A informação é da colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Na história, Larissa viverá um romance com Rafael Vitti. Porém, os pais dela, vividos por Claudia Raia e Dan Stulbach, vão reprovar o romance, já que o rapaz trabalha como mágico nas ruas.

Logo depois, a jovem morrerá. Anos mais tarde, o ilusionista encontrará a irmã da mocinha (também vivida por Larissa) e ficará encantado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias