plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARABÉNS, COLEGUINHA!

Nasce Zaya, segunda filha de Simone e Kaká Diniz: “coisa mais linda que existe neste planeta”

A menina nasceu com 3,65kg e 52cm, de um parto cesárea, na noite de segunda-feira (22), nos Estados Unidos

Imagem ilustrativa da notícia Nasce Zaya, segunda filha de Simone e Kaká Diniz: “coisa mais linda que existe neste planeta” camera Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, deu à luz Zaya. A menina, que nasceu com 3,65kg e 52cm, de um parto cesárea, na noite de segunda-feira (22), nos Estados Unidos, é a segunda filha da cantora com o marido, o empresário Kaká Diniz, com quem tem Henry, de 6 anos.

O nascimento de Zaya foi divulgado nas redes sociais oficiais de Simone e Simara, com um vídeo super animado. “Parabéns, mamãe Simone! Bem vinda Zaya!”.

Já o papai Kaká Diniz se derreteu com o nascimento da filha. “Vim aqui em casa rapidinho. Está tudo bem, foi tudo em paz, da maneira que Deus planejou. Zaya e Simone estão muito bem, descansando. Depois eu mostro ela para vocês. É a coisa mais linda que existe neste planeta. Vocês não têm noção, sou pai babão!", disse.

Veja a primeira foto da filha de Simone divulgada nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias