plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEM VER TAMBÉM!

Lipe Ribeiro elogia tatuagem do ânus de Anitta: “ficou ótima”

O vídeo em que Anitta aparece tendo seu ânus tatuado fez sucesso nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Lipe Ribeiro elogia tatuagem do ânus de Anitta: “ficou ótima” camera Lipe Ribeiro, novo affair de Anitta, também opinou sobre a tatuagem feita no ânus da cantora. | Reprodução

Lipe Ribeiro, novo affair de Anitta, decidiu se pronunciar sobre a tatuagem no ânus da cantora.

O vídeo em que Anitta aparece tendo seu ânus tatuado fez sucesso nas redes sociais, após ser divulgado em sua página na plataforma erótica OnlyFans.

"Ficou ótima", declarou Lipe sobre a arte no corpo da cantora. Anitta também se pronunciou sobre a tatuagem. Segundo ela, se trata de uma gravação antiga.

“OnlyFans é um aplicativo pago, que você assina a conta de alguém e você paga por mês para ter conteúdos exclusivos. Eu tenho essa conta. Já falei aqui. De acordo com quem assina, essa pessoa concorda em não vazar os conteúdos. Então, teoricamente, foi postado lá e não pode ser postado em outros lugares”, explicou a cantora.

Recentemente, Anitta e Lipe trocaram carícias quentes debaixo da piscina, durante as gravações de ‘Ilhados com Beats’. Ele chegou a passar a mão no bumbum da famosa enquanto se beijavam de forma intensa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias