plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INTIMIDADE

Após mudança de sexo, Jessica Alves quer perder virgindade

Dias após realizar a cirurgia de designação sexual, a modelo falou sobre suas expectativas para o futuro

Imagem ilustrativa da notícia Após mudança de sexo, Jessica Alves quer perder virgindade camera Reprodução/Instagram

Jessica Alves surpreendeu o mundo na semana passada após confirmar que, após 80 intervenções cirúrgicas para atingir o corpo perfeito, se submeteu à cirurgia de mudança de sexo.

Anteriormente conhecida como Ken Humano, a modelo contou em entrevista ao jornal DailyMail sobre a transição e suas expectativas para o futuro. "Eu ainda estou sarando, mas eu já tenho uma vagina e ela é perfeita. (...) Eu tenho 37 anos e escolhei uma vagina que parece jovem, o equivalente a de uma pessoa de 18 anos", revelou a loira.

Jessica ainda falou sobre como vai perder a virgindade: "Minha vagina irá funcionar da mesma maneira que uma vagina biológica e em três meses eu poderei perder minha virgindade e ter relações sexuais".

Ela ainda contou que não tem ninguém "em seu radar", mas espera que seja um momento mágico e irá esperar pelo homem certo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias