Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
POLÊMICA

Filha de ex-tenista é detonada na web após posar nua em elefante ameaçado de extinção. Veja

A jovem é filha do ex-número um do mundo do tênis Yevgeny Kafelnikov

segunda-feira, 22/02/2021, 14:22 - Atualizado em 22/02/2021, 14:50 - Autor: Com informações do UOL


Imagem ilustrativa da notícia Filha de ex-tenista é detonada na web após posar nua em elefante ameaçado de extinção. Veja
| Reprodução / Instagram

A modelo russa Alesya Kafelnikova, de 22 anos, recebeu uma série de críticas nas redes sociais após posar nua sobre um elefante-de-Sumatra, espécie ameaçada de extinção. A jovem é filha do ex-número um do mundo do tênis Yevgeny Kafelnikov.

Um vídeo do ensaio, gravado durante uma viagem a Bali, recebeu vários comentários negativos sobre a atitude da jovem, já que o animal estava em perigo de extinção. Na legenda, a modelo escreveu "vibrações naturais". Com a repercussão negativa do registro, a modelo optou por apagar a publicação. 

 

Reprodução/Instagram
 

A instituição de preservação aos elefantes "Save the Asian Elephants" descreveu o ensaio da rusa como "banalização trágica", referindo-se ao uso do animal como publicidade. 

"Mais uma trágica banalização do majestoso elefante asiático quando a espécie está lutando por sua existência contra o abuso brutal no turismo e no entretenimento humano", comentou um porta-voz do grupo.

Para tentar conter as críticas, a modelo publicou outras duas fotos com o animal. Em uma delas, a jovem aparece limpanhdo as patas do elefante. 

"Se alguém não sabe, eu faço trabalhos de caridade há muitos anos e uma das minhas últimas doações foi em apoio financeiro a animais e à população local da aldeia, onde tirei essas fotos", escreveu Alesya.

Confira:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS