plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PROBLEMAS NA CASA

Caio leva queda em festa, Viih Tube passa mal com comida e participantes precisam de atendimento médico

O brother caiu em uma poça d'água e foi socorrido por Rodolffo e Pocah

Imagem ilustrativa da notícia Caio leva queda em festa, Viih Tube passa mal com comida e participantes precisam de atendimento médico camera Reprodução

A festa do último sábado, no BBB 21, não saiu do jeito que os brothers esperavam. Caio, que já estava com uma fratura no pé por causa de uma lesão durante a prova do líder, acabou escorregando em uma poça e deu um grande susto em quem estava na casa, assim como quem acompanhava a atração. Ele foi socorrido por Rodolffo e Pocah.

Quem estava assistindo o BBB pelo Globoplay se desesperou ainda mais com o acidente, já que todas as câmeras que mostravam Caio foram cortadas no exato momento do acidente com o brother. Sem o acesso à plataforma, que em seguida saiu completamente do ar, muitos internautas reclamaram nas redes sociais, que não conseguiam saber o que tinha acontecido com o brother e se o mesmo estava bem.

Apesar do susto e da falta de resposta, alguns minutos após receber atendimento médico, o perfil oficial de Caio informou que o brother estava bem e estava repousando no quarto cordel.

Quem também não teve uma noite nada agradável foi Viih Tube. A sister, que chegou na festa comendo muito rápido, já que está na xepa, acabou enjoando e passando mal. Ela acabou vomitando. A loira acredita que tenha enjoado por conta dos antibióticos que está tomando após ter um dos mamilos rasgado durante a última prova do líder, que deixou ela e outros participantes machucados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias