plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ETERNA MIGUELINA

Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre de covid-19 aos 71 anos de idade

Dona Miguelina ganhou muitas homenagens, principalmente da torcida do Atlético Mineiro, onde o filho é ídolo.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre de covid-19 aos 71 anos de idade camera Reprodução

A mãe de Ronaldinho Gaúcho morreu neste sábado (20), vítima de covid-19. Dona Miguelina Eloi de Assis Moreira estava internada desde o final do ano passado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.

Na época, o craque usou as redes sociais para informar aos fãs sobre o estado de saúde de sua mãe de 71 anos.

“Queridos amigos, minha mãe está com COVID-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe”, escreveu Ronaldinho em 21 de dezembro de 2020.

Dona Miguelina ganhou muitas homenagens, principalmente da torcida do Atlético Mineiro, onde o filho é ídolo. Em 23 de setembro de 2012, quando ela se tratava de um câncer, torcedores atleticanos estenderam um banner gigante no Independência com as imagens dela e do filho. Abaixo, havia a mensagem “Fé em Deus”. Na ocasião, o craque se emocionou antes da partida conta o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

Já em 2013, Ronaldinho Gaúcho revelou que a mãe estava curada do câncer. Dias depois, na final do Campeonato Mineiro daquela temporada, contra o Cruzeiro, ele levou Dona Miguelina ao Independência para ser saudada pela torcida alvinegra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias