plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BBB 21

Mãe de Gilberto manda recado indignado para Conká: "Te espero aqui fora"

O recado de dona Jacira Santana foi publicado logo após Gilberto ter brigado com Arthur e Karol Conká na casa.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Gilberto manda recado indignado para Conká: "Te espero aqui fora" camera Reprodução Instagram

A mãe de Gilberto tomou as dores do filho e gravou um vídeo mandando um recado para Karol Conká, desafeta de seu filho na competição.

O recado de dona Jacira Santana foi publicado logo após Gilberto ter brigado com Arthur e Karol Conká na casa. A mãe demonstrou preocupação com a saúde mental do filho.

“Karol, eu espero você aqui fora. Eu espero você aqui fora, rapaz. Você precisa conhecer uma mulher de verdade. Porque você é uma pilantra, você sabe o que é ser pilantra? Uma sebosa? É você! E eu espero você aqui fora, minha camarada, para você ver o que é mulher”, afirmou Jacira, nervosa e aos berros. Ela ainda afirmou que nunca viu Gilberto se descontrolar da maneira como aconteceu no reality show na tarde de hoje (20).

Jacira ainda lembrou aos seguidores sobre o tratamento que era dado ao participante Lucas Penteado, que desistiu da edição.

“Gente, isso é grave, estão mexendo com o psicológico do meu filho. Eu estou revoltada, estou indignada. Estou com muito ódio de muita gente”, disse.

“Meu filho acredita na bondade das pessoas. Meu filho acredita na bondade de Lumena, meu filho acredita na mudança de Karol”, continuou. Ao fim de seu desabafo, Jacira pediu para que as pessoas continuem dando apoio a Gil para que ele consiga ficar dentro da casa.

Veja o vídeo completo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias