plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASO ANDERSON

Supostos áudios de MC Maylon vazam e sugerem que ele não era mais "virgem"

A revelação do jovem sobre não ser mais “virgem” difere do que ele alegou previamente durante depoimento policial.

Imagem ilustrativa da notícia Supostos áudios de MC Maylon vazam e sugerem que ele não era mais "virgem" camera O artista acusa de estupro Anderson, cantor do Molejo, que nega as acusações. | Reprodução

A colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou na última sexta-feira (19) supostos áudios e prints de conversas de MC Maylon com amigos revelando que não era mais “virgem”, diferente do que alegou durante depoimento na polícia.

“Ih. Dei horrores ontem no hotel. Só guindaste para me tirar de cima. Foi muito bom e eu fico até nervosa. Delícia. Hoje tem de novo, amanhã também e depois de amanhã também”, teria dito o MC em um dos supostos áudios.

Prints de conversas com amigos revelaram também a relação que ele tinha com o cantor do Molejo, Anderson. Em uma das supostas conversas, ele declara que o namoro entre os dois “é escondido porque é mais gostoso”.

Sonho de casar virgem

O cantor e dançarino, que já anunciou que irá remover a tatuagem no braço que fez de Anderson, chegou a alegar que tinha o sonho de se casar virgem, mas que foi interrompido após a violência sexual que afirma ter sofrido por parte do cantor do Molejo, que nega todas as acusações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias