plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Impressionante! Fábio Assunção surpreende com corpo super musculoso 

O ator tem surgido nas redes sociais com um aspecto mais jovial e saudável, impressionando fãs e seguidores.

Imagem ilustrativa da notícia Impressionante! Fábio Assunção surpreende com corpo super musculoso  camera Foto publicada pelo treinador do ator, Chico Sousa. | Instagram/@chico_salgado

Fábio Assunção, que passou por uma transformação física radical ao perder 27 quilos em cinco meses no ano passado, tem impressionado cada vez mais fãs e seguidores com a vida que tem levado na academia.

Aos 49 anos, o esforço e a determinação do ator refletem as fotos compartilhadas nas redes sociais: com um aspecto mais jovial e saudável, Fábio aparece se exercitando, meditando e carregando consigo algum pensamento sobre a vida.

“‘Quem aplaudia meu fracasso, comece a aplaudir minhas vitórias’. Sua frase, meu amigo Fábio Assunção, ficou gravada na minha mente como um ‘mantra’. Toda vez que chego para te dar aula ela guia nosso treino. Seguimos na luta e no foco!”, diz a publicação feita pelo treinador de Fábio, Francisco Salgado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias