plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GRITOS NO JARDIM

Gil surta e diz que deixará 'BBB' após intriga de Karol e briga com Arthur. Veja o vídeo

Confusão começou com comentários de Karol Konká que instigaram Arthur

Imagem ilustrativa da notícia Gil surta e diz que deixará 'BBB' após intriga de Karol e briga com Arthur. Veja o vídeo camera Reprodução

O pernambucano Gilberto se descontrolou, neste sábado (20), após discussão com Arthur no "BBB 21". Gil correu pelo jardim, gritando que deixaria o reality e “pedindo” para que fosse colocado no paredão.

“Chega, me tirem daqui. Me botem no paredão. Votem em mim. Eu tô indignado.Quero sair daqui. Me botem no paredão. Eu não aguento mais, chega. Eu vou perder tudo o que eu ganhei”, gritava Gilberto.

Alguns participantes tentaram acalmá-lo. Os companheiros de confinamento alertaram que o pernambucano acabava perdendo a razão quando se exaltava.

"Você sempre se exalta, você não vai chegar em lugar nenhum assim. Você quer pagar de louco? As pessoas estão te achando louco lá fora", falou João. "Você se auto sabota assim", completou Sarah.

Gilberto e Arthur se desentenderam depois que Karol Conká acordou o crossfiteiro para perguntar algo sobre burburinhos envolvendo o nome dos dois.

Depois de conversar com Arthur, a rapper foi até Gil e comentou: "Falei com Arthur agora e estou chateada com você".

Gil resolveu conversar diretamente com Arthur e Karol para resolver a situação.

No entanto, os ânimos se exaltaram. Arthur acusou Gilberto de ter mentido para ele ao dizer que não votaria no instrutor de crossfit no confessionário. Arthur também acusou o pernambuco de ter articulado votos com os outros participantes.. Projota e Caio também se envolveram na discussão.

Karol e Arthur citaram o nome de Sarah na história e Gil resolveu chamá-la para a conversa, mas o crossfiteiro não gostou e disparou xingamentos:

“Zé ruela do caralh*. Você não quer cachorrada? Ele se perde no que ele fala. Louco da cabeça”

Depois da briga e do descontrole, Fiuk, Sarah, Carla Diaz e Juliette passaram um bom tempo conversando com o pernambucano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias