plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

MC Maylon diz que vai remover tatuagem com rosto de Anderson

O cantor e dançarino garantiu, ainda, que não quer o dinheiro de Anderson

Imagem ilustrativa da notícia MC Maylon diz que vai remover tatuagem com rosto de Anderson camera MC Maylon e Anderson Leonardo | Reprodução/Arquivo pessoal

MC Maylon e Anderson Leonardo devem se encontrar frente a frente na justiça nos próximos dias. O artista acusa o vocalista do grupo Molejo de estupro e a acareação faz parte da investigação. Em conversa com a Quem, o jovem disse que o confronto deve acontecer “por esses dias” e que está revoltado com o depoimento do pagodeiro.

“Eles editaram vídeos meus e disseram que eu estava dançando muito no dia 12 de dezembro, logo após o estupro. Mas eles foram muito sujos porque juntaram dois vídeos diferentes: um do dia 12 de dezembro e outro do dia 30 de janeiro, em que estou com a mesma roupa”, recordou Maylon.

Ivo Peralta, advogado de Anderson, afirmou que todas as alegações de Maylon não procedem e garantiu que o cantor não foi intimado a respeito de nenhuma acareação.

“A acareação só ocorrerá se o delegado tiver dúvidas a respeito da acusação de estupro. Me parece que as provas são suficientemente precisas para indiciar o Maylon pelo crime de denunciação caluniosa. Esse rapaz está se enrolando cada vez mais. Temos outras testemunhas que asseguram que ele estava lá [dançando no vídeo] no dia 12 de dezembro. Protocolizarei um dossiê com todas as datas e outras provas serão apresentadas à polícia”, afirmou o profissional.

Maylon contou ainda que ficou indignado ao saber que Riane, irmã de Anderson, teria dito à polícia que ele seria apaixonado por ela e teria até tentado beijá-la. “Sou gay! Como é que vou gostar de mulher? Deus que me livre. Ela surtou! Nunca falei que eu amava o irmão dela nem que tínhamos um caso porque tinha o Anderson como um pai e padrinho. Isso tudo é mentira dela, ela está inventando. Nunca falei que era virgem para ela. Nunca falei sobre os meus relacionamentos também. Mas ela quer biscoito. É rainha de bateria de uma escola de samba que nem conheço e está querendo aparecer”, afirmou.

O cantor e dançarino garantiu, ainda, que não quer o dinheiro de Anderson. “Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Ele não tem dinheiro, faz show em barzinho para ganhar 4 mil reais. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele”, disse, acrescentando que irá apagar a tatuagem que fez com o rosto de Anderson em seu antebraço. “Segunda que vem começo a remoção da tatuagem. Só quero tirar a cara desse estuprador do meu antebraço”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias