plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PEDIDO

BBB21: Pabllo Vittar faz apelo para cantar no reality: show: "para o Gil"

A cantora lançou uma campanha nas redes sociais para Boninho

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: Pabllo Vittar faz apelo para cantar no reality: show: "para o Gil" camera Reprodução

Não é novidade que o ‘Big Brother Brasil 21’ tem mexido com o ânimo de vários artistas, que aproveita suas suas redes sociais para enviar recados ao diretor do reality show. Personalidades como Naymar e Marina Ruy Barbosa já fizeram pedidos, mas recentemente foi a vez de Pabllo Vittar fazer um pedido especial a Boninho: uma apresentação no programa.

"Boninho, me leva pra cantar pro Gil. Nunca te pedi nada", escreveu a cantora no Twitter. Até a publicação desta nota, o diretor ainda não comentou o apelo.

O pedido partiu depois que Gilberto comentou com brotheres a respeito de uma música de Pablo, ‘Indestrutível’. Isso porque, em conversa com outros participantes, o doutorando em Economia dividiu a importância da canção em sua trajetória: “Significa tudo pra mim”.

Pabllo é uma grande amiga e parceira musical de outra participante do reality show, a Pocah. Além disso, a drag queen também já se apresentou no programa no ‘BBB20’ e agitou a noite dos confinados.

Nos comentários da publicação, não faltaram incentivos à participação de Pabllo no reality, que acabou iniciando uma campanha ao seu favor. "Boninho, faz alguma coisa", pediu Gloria Groove. "Imagina o quanto vocês vão ferver juntos", disse um seguidor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias