plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE PASSAGEM

Miguel Falabella pede desculpas após confundir foto postada em Belém

Ator publicou fotos pela cidade

Imagem ilustrativa da notícia Miguel Falabella pede desculpas após confundir foto postada em Belém camera O ator deu um giro pela capital e ainda publicou foto no Mercado Ver-O-Peso | Reprodução/Instagram

O ator Miguel Falabella desembarcou na cidade das mangueiras a trabalho e já usou as redes sociais para publicar fotos de sua visita à Belém do Pará. No instagram ele publicou uma selfie e de fundo a imagem da Baía do Guajará.

No entanto, a publicação tinha um erro, que em seguida, foi consertado pelo artista. Ele primeiro havia dito na postagem que se tratava do Rio Amazonas, informação essa "dada por um filho da terra", segundo ele, que imediatamente corrigiu.

Leia também:

Juliette diz que Gil tem um 'pintão' e deixa brother envergonhado

MC Melody chega aos 14 anos irreconhecível e é comparada a Shakira

O ator está na cidade à trabalho, e de Belém, parte para São Luís e em seguida Recife. Ainda no instagram, ele publicou sobre sua vinda para a capital paraense. E falou sobre o projeto "Bom dia com Poesia".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias