plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA!

Juliette diz que Gil tem um 'pintão' e deixa brother envergonhado

"Amiga, pare", pediu envergonhado o brother. Assista o vídeo!

Imagem ilustrativa da notícia Juliette diz que Gil tem um 'pintão' e deixa brother envergonhado camera Os dois são uns dos preferidos da edição | Foto: Reprodução / globo

Após a prova do líder do "BBB 21", noite de quinta-feira (18), Sarah, a queridinha da edição, saiu vitoriosa. Gilberto, Juliette, Camilla, João e a nova líder passaram a madrugada conversando. Em determinado ponto da conversa, Juliette abordou a genitália de Gil.

"E o Gil, que descobriu que tomar banho de cueca marca o pinto? É um pintão, viu, meu filho? O pinto dele é bem coisado. É um pinto coisadinho, rapaz", disse Juliette.

Visivelmente envergonhado, Gil pediu. "Amiga, pare!".

Mais cedo, ainda na quinta-feira (18), Gilberto, Juliette e Sarah se juntaram para inaugurar o quarto do líder. O trio se emocionou com as fotos da família da brasiliense e comentou estratégias para o paredão.

Veja o momento:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias