plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O CARA É SAFO!

Gilberto é aprovado com bolsa para doutorado nos Estados Unidos

Professor revelou que esse PhD estava no topo da lista de preferências do participante do BBB.

Imagem ilustrativa da notícia Gilberto é aprovado com bolsa para doutorado nos Estados Unidos camera A informação foi anunciada nas redes sociais pelo professor Rafael Costa Lima, e confirmada pela equipe de Gilberto. Rafael disse, ainda, que esse PhD estava no topo da lista de preferências do participante do BBB. | Reprodução

Gilberto Nogueira, participante do "BBB 21", conquistou mais uma bolsa para PhD na University of California, Davis. As informações são do UOL.

Doutorando em Economia, na semana passada, a mãe de Gil havia anunciado que ele também foi aceito na Universidade do Texas.

A informação foi anunciada nas redes sociais pelo professor Rafael Costa Lima, e confirmada pela equipe de Gilberto. Rafael disse, ainda, que esse PhD estava no topo da lista de preferências do participante do BBB.

A equipe de Gilberto compartilhou a novidade dizendo que gostaria que o brother soubesse da notícia para comemorar na festa da líder Karol Conká..

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias