plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É A PATROA

Anitta está entre as lideranças emergentes listadas pela Time

Além da cantora, Guilherme Boulos também foi citado

Imagem ilustrativa da notícia Anitta está entre as lideranças emergentes listadas pela Time camera Reprodução

A lista anual Time 100 Next 2021, que destaca as lideranças emergentes que estão definindo o futuro global, foi divulgada nesta quarta-feira (17), com o nome de Anitta e Guilherme Boulos representando o Brasil.

O amigo pessoal de Anitta, J Balvin, escreveu um texto sobre a cantora brasileira e sua ascensão no mercado internacional da música, no site da Time. Ele definiu a artista como heroína e afirmou que ela elevou o funk para outro nível.

Língua branca de Anitta viraliza e dentista manda recado: "falta de higiene"

“Sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta. Temos muito em comum – como eu, ela se fez sozinha. Nos conhecemos no Instagram e começamos a conversar, e percebi que compartilhamos outra qualidade: não deixamos ninguém fazer nosso trabalho”, escreveu Balvin.

“Ela pegou o som do Brasil – o funk, que é como o nosso reggaeton – e levou para outro nível, para que os sons fossem para todos. […] Por trás de sua fachada de super-heroína está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas. Eu quero que as pessoas se conectem com o ser humano incrível por trás da boa música. Ela tem talento suficiente para continuar conquistando o mundo”, finalizou o cantor.

Dua Lipa, Hunter Schafer, Chloe X Halle, Charli D'Amelio, Olivia Rodrigo e Doja Cat são nome de outros artistas que também estão na lista.

Lançada em 2019, a Time 100 Next destaca as cem personalidades em ascensão que estão desenhando o futuro dos negócios, entretenimento, esportes, política, ciência e saúde. Em 2020, o presidente Jair Bolsonaro e o influenciador Felipe Neto foram eleitos na lista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias