plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FLAGRA!

Arthur coça pênis e cheira durante entrada ao vivo do "Mais Você". Veja o vídeo! 

Ana Maria falava sobre as estratégias de Nego Di no jogo, Arthur tirou a mão do local e levou ao nariz, para sentir o odor

Imagem ilustrativa da notícia Arthur coça pênis e cheira durante entrada ao vivo do "Mais Você". Veja o vídeo!  camera Reprodução/Globo

Uma cena inusitada deu o que falar nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (17). O brother Arthur nem deve ter percebido, mas ele foi flagrado coçando suas partes íntimas e, logo em seguida, cheirando a mão enquanto estava deitado na parte externa da casa do "BBB 21".

O problema é que tudo estava estava sem exibido ao vivo em rede nacional no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, enquanto ela tomava café da manhã com Nego Di, eliminado no paredão de ontem.

"Vamos ver agora, uma puladinha no jogo que você estava ontem. Vamos ver o que o pessoal está fazendo por lá, sem você, como amanheceu hoje", disse a apresentadora.

Enquanto Ana Maria falava sobre as estratégias de Nego Di no jogo, Arthur tirou a mão do local e levou ao nariz, para sentir o odor. A cena corriqueira não passou despercebida nos olhos dos internautas, que logo correram para comentar.

VEJA O MOMENTO DO FLAGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias