plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE VEM AÍ?

BBB: Sarah dá flechada em Juliette e fãs torcem por possível casal

As participantes já chegaram a trocar um selinho durante uma festa

Imagem ilustrativa da notícia BBB: Sarah dá flechada em Juliette e fãs torcem por possível casal camera Reprodução

Na tarde desta terça-feira (16), Sarah alimentou o desejo de alguns fãs ao dar uma "flechada" em Juliette. No Twitter, o o assunto ficou na lista dos mais comentados. As hashtags #Sarette e #Jussara, junção dos nomes das duas participantes, foram citadas na rede social.

Na casa do Big Brother Brasil, os confinados usam uma tecnologia semelhante a um aplicativo de namoro, onde podem demonstrar interesse por outros participantes e a foto de quem foi flechado aparece em uma espécie de telão, disponível na sala de estar. Sendo recíproco, os interessados ficam sabendo do 'match'. A brincadeira juntou Arthur e Carla Diaz e Karol Conká e Arcrebiano.

Juliette, Gil e Sarah crescem em seguidores e superam famosos do BBB

Ao aparecer apenas a foto de Juliette, o que significa que ainda não houve o 'match', Sarah questionou a paraibana: "Nem me flechou né? Essa desgramada". Em resposta, Juliette afirmou não ter sido liberada para mandar: "Não pegou, eles não querem que eu fleche você", respondeu. Vale lembrar que o aplicativo realmente travou durante o flerte de Carla Diaz e Arthur.

As duas sisters já chegaram a dar um selinho na casa. Em uma das festas, Juliette comentou que somente as duas estavam sobrando, até que Sarah lhe deu um selinho.

Veja o comentário dos fãs no Twitter:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias