plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DETALHES

MC Maylon afirma que não sabia sobre Anderson ser bissexual

Segundo o MC, os dois fizeram um pacto proposto pelo cantor: 'Juntos para sempre'

Imagem ilustrativa da notícia MC Maylon afirma que não sabia sobre Anderson ser bissexual camera Reprodução

Maycon Douglas, conhecido como MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo de estupro, afirma que não tinha conhecimento sobre a orientação sexual do cantor da banda Molejo. Segundo o MC, Anderson nunca tinha dito a ele sobre ser bissexual.

Vocalista do Molejo é acusado de estupro por outro homem

Filho de Anderson do 'Molejo' defende o pai de acusação de estupro

Durante os oito meses de amizade entre os dois, Maycon conta que não sentia atração física pelo músico. O MC, inclusive, classificou como "ridícula" a postura do cantor ao declarar, durante uma live, que se sentia atraído pelo jovem: "Fiquei surpreso", conta.

'Com maior bundão... eu vou botar no c* dele.', dispara Anderson Leonardo em live; assista!

Anderson pegou no pênis de MC e compara ato sexual a ida a bar: "Entrei no boteco"

Maycon Douglas revelou, ainda, em uma entrevista cedida à ex-modelo Solange Gomes, no portal "Observatório dos Famosos", que Anderson propôs a ele um pacto para que os dois nunca mais se separassem e que a tatuagem com o rosto do artista foi feita após essa conversa entre eles, que ocorreu no camarim depois de um show.

"Fiz essa homenagem, porque ninguém nunca tinha feito uma tatuagem para ele. O cara era um ídolo, um pai pra mim. Eu sempre levantava muito a autoestima do Anderson, pois ele, às vezes, se coloca muito para baixo. Tive a ideia dessa tatuagem após um show em Bangu, onde haviam várias garrafas quebradas no camarim e ele falou que era para gente fazer um pacto e nunca mais se separar. Pai e filho juntos para sempre. Daí fiz a tatuagem. Ele ficou surpreso e beijou a própria testa na tattoo", afirmou Maylon na entrevista.

O MC, de 22 anos, também disse o motivo dele não ter saído do carro do cantor ao notar que estava sendo levando para o motel, no episódio que ele diz ter sido estuprado: "Não saí do carro, pois eu confiava nele. Era tudo pra mim, meu pai, meu ídolo. Então nunca pensei que iria me estuprar dentro do hotel. Ele entrou para dentro do hotel para as pessoas não verem ele com um gay na rua fazendo reunião, foi isso que ele alegou pra mim. E me convenceu a entrar", relata.

Leia também:

Anderson do Molejo afirma ter combinado encontro sexual com cantor 24 horas antes

Funcionários de hotel negam gritos em quarto de Anderson do Molejo

Assessora de Anderson divulga prints de conversa entre cantor e MC Maylon

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias