plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"INFERRRRNOOO"

BBB21; Karol Conká é comparada à Carminha de "Avenida Brasil" e fãs reagem

O nome de Adriana Esteves ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Imagem ilustrativa da notícia BBB21; Karol Conká é comparada à Carminha de "Avenida Brasil" e fãs reagem camera Adriana Esteves interpretando a vilã Carminha e Karol Conká "BBB21" | Reprodução

O presidente da Central Única das Favelas (CUFA), Preto Zezé, postou em sua rede social uma comparação entre a participante do "BBB21" Karol Conká e a vilã Carminha, interpretada pela atriz Adriana Esteves na novela "Avenida Brasil", exibida em 2012.

"O Brasil é interessante demais: de um lado ele adora a Carminha que é ícone até hoje. No outro ele odeia Karol! Quem explica esta seletividade? Quais as motivações pra uma virar ídola e a outra vilã?", escreveu o ativista.

VEJA TAMBÉM!

Em questão de minutos, os fãs do folhetim trataram de defender a novela e isso fez o nome de Adriana Esteves ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"Gente, alguém avisa que a Carminha era personagem de uma novela (e a galera aclamava pela atuação da Adriana Esteves)", escreveu uma delas.

"Uma é ficção e a outra existe e tá causando um mal real a outras pessoas. E uma delas é a Adriana Esteves, não tem como odiar ela.", rebateu outra.

"Lumena, é você que tá aí?", brincou outra, lembrando a proximidade das duas participantes e as vezes em que Lumena defendeu Karol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias