plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BBB21

Boninho dá spoiler da Prova do Líder e fala de contragolpe no paredão

O diretor do reality show respondeu perguntas dos seguidores nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Boninho dá spoiler da Prova do Líder e fala de contragolpe no paredão camera O "Opa!" geralmente exclama surpresa, mas depois das últimas provas pode estar na hora de variar | Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (10), o diretor do Big Brother Brasil, aproveitou para responder dúvidas de seus seguidores no Instagram. Boninho disse que a próxima Prova do Líder será individual e, ao ser questionado se haverá contragolpe na formação do paredão, ele respondeu com um "opa!".

Carla recusa convite para dormir com Arthur e ganha 'ajuda' da produção

Uma internauta disse que a formação do paredão desta semana deveria ter o contragolpe - que é quando o indicado pelo líder puxa alguém para a berlinda. Em resposta, Boninho disse novamente "opa!".

Nesta edição, o todo poderoso do reality da Globo parece estar como nunca mais participativo. Seja através das redes sociais ou em razão de bate papo com os participantes, a exemplo do ocorrido no último domingo (7) quando conversou com Projota, a respeito de Lucas Penteado.

A proposta mais pop star de Boninho, que saiu de trás das câmeras, começou após a participação no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, e depois da nova silhueta que ganhou ao perder vários quilos e parecer bem mais dispostos e atlético.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias