plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CLIMÃO

Nego Di dá "alfinetada" em cabelo sujo de Fiuk

No Twitter, internautas têm comentado sobre o estilo adotado pelo cantor dentro da casa

Imagem ilustrativa da notícia Nego Di dá "alfinetada" em cabelo sujo de Fiuk camera Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (10), o cantor reclamou que seu cabelo estava cheio de nós e pediu ajuda de Karol Conká para desembaraçar os fios. “Tá enrolado”, reclamou Fiuk. “Ixi, o cabelo do meu filho vive enrolando. Calma”, respondeu Karol.

Diante da situação, Nego Di sugeriu ao filho de Fábio Jr que tomasse mais banhos e quis fazer uma piada com o colega de confinamento. “Velho, deixa eu te falar, sabe como faz pra não ter isso aí? Às vezes, lava ele”, falou.

Enquete nacional diz quem deve vencer o BBB 21, veja!

No entanto, Fiuk não se calou e, prontamente, rebateu o comentário: “Eu devo tomar mais banho que você”. O humorista discordou: “Não toma não”.

A conversa se estendeu e João Luiz não ajudou muito a teoria de Nego Di. “Eu vejo o Fiuk tomar mais banho que você”, ironizou.

O visual do cantor tem chamado a atenção dos telespectadores do Big Brother Brasil. No Twitter, não é de hoje que os internautas têm opinado sobre o visual que Fiuk anda desfilando pela casa, principalmente, o estilo da cabeleira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias