plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUA DE MEL

De férias no Brasil com seu "mili", Karen Kardasha faz revelações em entrevista.

Perfil no Instagram com mais de 3 milhões de seguidores é sucesso com dicas amorosas para agarrar milionário.

Imagem ilustrativa da notícia De férias no Brasil com seu "mili", Karen Kardasha faz revelações em entrevista. camera Karen ao lado do seu "mili" Todd Kardasha, no Rio de Janeiro. | Reprodução

Pela primeira vez na televisão brasileira, a Karen Kardasha irá falar. Isso mesmo, a bloggueira que ensina como agarrar um “mili” (milionário) no Instagram bateu um papo com o paraense Fa Marianno, um dos apresentadores do TV Fama.

A entrevista irá ao ar nesta quarta-feira (10).

Ao lado do seu gringo, Renato Shippee, que é a voz e o corpo da personagem Karen, conversou com Fa sobre sua trajetória e até sobre o BBB21.

“Passei a acompanhar a Karen Kardasha por compartilhamento de seus posts de aconselhamentos nas redes sociais. Chamou bastante atenção pelo jeito popular e, ao mesmo tempo, “soft-debochado”, que logo passei a seguir. Ter a oportunidade de entrevista-lá em sua passagem pelo Brasil, aqui no Rio de Janeiro, foi sensacional”, contou o apresentador.

A bloggueria está passando umas férias no Brasil e curtindo os pontos turísticos do Rio de Janeiro. “Infelizmente, não conheci o Renato Shipee. A Karen nunca sai do personagem; e é fantástico esse trabalho. Admirável! A entrevista, que ainda vai ao Ar, está super sensacional, divertida e, claro, debochadissima. E ela ensina aos brasileiros como encontrar o seu Mili (milionário)”, antecipou.

O CRIADOR

De Bauru, Renato é formado em pedagogia e também já foi pastor. Ele saiu do Brasil para morar em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde trabalhava com preparação de jovens para o mercado de trabalho. A jornada de Renato fora do Brasil já dura 6 anos.

Atualmente ele é ator.

A CRIATURA

A Karen quando Renato resolveu usar um filtro de maquiagem e responder de forma ácida a pergunta dos seus seguidores. A brincadeira usada no seu perfil pessoal no Instagram ganhou muita proporção, até que a Karen ganhou um perfil só dela.

Hoje a Karen tem um filtro com brincos e cílios gigantes, e sua conta no Instagram tem quase três milhões e meio de seguidores.

Anitta, Tatá Werneck e Andressa Suita, já foram algumas das famosas que compartilharam os conselhos de Karen.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias